quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um álbum a menos no facebook.



Hoje me impressionei com algo que tem me tirado o sono, talvez nem tanto assim mas eu gostaria que coisas do tipo tirassem o sono das pessoas.
Ao olhar o facebook de uma garota pós-relacionamento vi que a vida dela estava intacta, era como se nada tivesse mudado. Fotos com os amigos, postagens sobre o que estava fazendo, carnaval, fotos sozinha e fiquei pensando: Hoje em dia o fim de um relacionamento significa “um álbum a menos no facebook”.
Pode parecer radical da minha parte mas não é! Obviamente eu não desejo que a garota chore três semanas seguidas e que deixe de sair, se divertir pelo fim de algo tão banal. Mas hoje em dia você descobre se alguém realmente gosta de você, caso ela poste no seu mural. Percebe que está brava quando desabafa algo que parece áspero ou grosso. Aonde é que foi parar a essência das pessoas? Os relacionamentos viraram “Amor Virtual” literalmente, não no caso de namorar a distancia e se falar via internet, e sim no caso de que todas as demonstrações importantes são feitas em uma rede social. Não encontro mais casais felizes nas ruas, mas quando entro no facebook de um dos dois, huuuuuuuum, está lá! 
Gostaria de fazer um pedido as pessoas que estão em um relacionamento: Viva como se não houvesse amanhã, beije na rua, compre sorvete e brinquem de se lambuzar, joguem vídeo game juntos, compartilhem tristezas e alegrias, mas principalmente demonstrem o que sentem porque quando acabar você não terá a sensação de ser um álbum a menos no facebook.