quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um álbum a menos no facebook.



Hoje me impressionei com algo que tem me tirado o sono, talvez nem tanto assim mas eu gostaria que coisas do tipo tirassem o sono das pessoas.
Ao olhar o facebook de uma garota pós-relacionamento vi que a vida dela estava intacta, era como se nada tivesse mudado. Fotos com os amigos, postagens sobre o que estava fazendo, carnaval, fotos sozinha e fiquei pensando: Hoje em dia o fim de um relacionamento significa “um álbum a menos no facebook”.
Pode parecer radical da minha parte mas não é! Obviamente eu não desejo que a garota chore três semanas seguidas e que deixe de sair, se divertir pelo fim de algo tão banal. Mas hoje em dia você descobre se alguém realmente gosta de você, caso ela poste no seu mural. Percebe que está brava quando desabafa algo que parece áspero ou grosso. Aonde é que foi parar a essência das pessoas? Os relacionamentos viraram “Amor Virtual” literalmente, não no caso de namorar a distancia e se falar via internet, e sim no caso de que todas as demonstrações importantes são feitas em uma rede social. Não encontro mais casais felizes nas ruas, mas quando entro no facebook de um dos dois, huuuuuuuum, está lá! 
Gostaria de fazer um pedido as pessoas que estão em um relacionamento: Viva como se não houvesse amanhã, beije na rua, compre sorvete e brinquem de se lambuzar, joguem vídeo game juntos, compartilhem tristezas e alegrias, mas principalmente demonstrem o que sentem porque quando acabar você não terá a sensação de ser um álbum a menos no facebook.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tenho andado só e acompanhada. Conhecido lugares novos e frequentando mais vezes aqueles que me fazem bem. Cativado quem eu quero próximo e rezado por aqueles que andam se afastando. Aos poucos estou percebendo os segredos da vida. O segredo do sorriso da criança, do amor, das mulheres que estão sempre lindas, dos homens sempre muito simples, dos beijos de tirar o fôlego, das transas mais quentes e afetuosas... Acho que aos poucos estou descobrindo o sentido da vida. Quero continuar vencendo medos, conhecendo novos caminhos e principalmente incentivando as pessoas a fazerem o mesmo e quem sabe um dia elas possam se sentir tão realizadas e felizes quanto eu estou me sentindo.

A verdade é que a vida existe pra crescermos e aproveitarmos, chega da síndrome do sofrimento minha gente!


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

‎"(...)Homens segurarão sua mão para mostrarem que estarão por perto quando precisar, ao invés de saber qual a lingerie que está usando.
Homens te abraçarão forte para mostrarem, que sim o mundo, ás vezes magoa, mas ele tentará te proteger, para que nada te machuque.
Homens preferem ver seu sorriso à sua lágrima, nem que isso custe contar alguma piada boba só para vê-la mais furiosa ainda, só porque ele acha você linda nervosa, mas entendem que se a vontade é chorar, ao menos ficarão em silêncio.
Homens não odeiam ouvir suas garotas, pelo contrário, sabem que ser o melhor amigo de uma, pode ser bem vantajoso.
Homens fazem as outras mulheres sentirem inveja da sua namorada.
Homens brincarão na cama, descobrindo uma mulher e não os novos botões do vídeo-game ou jogando bola com amigos a maioria da vezes, e pode apostar. A primeira alternativa pode valer bem mais à pena.
Homens devem agir como homens, porque vamos combinar. Fase de muleque todo mundo passa, continuar nela, é opção."


Sexosemcompromisso- Filme


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Que Fevereiro comece deixando tudo o que é ruim pra traz, mas que permaneça com a leveza de Janeiro... 
Que tenha sorrisos, alegria, novos caminhos, sonhos e principalmente amor. Que em meio tanta maldade floresça uma chama forte no espírito de cada um, e que essa chama seja 100% amor. Que os dias sejam ensolarados que os corações se consertem, que os amigos voltem, que as festas permaneçam, que a bebida me pire, que o trabalho me inspire, que eu me motive, que os meus sonhos se realizem, que a academia me divirta e que os estudos, ah que esses me cativem para que possamos continuar caminhando juntos. 

Que eu não desista de ser quem sou, de lutar pelo que acredito e de amar a vida...
Que fevereiro seja doce, seja brilhante, seja inspirador...