
Oi meu pai, hoje estou bem graças ao Senhor mais uma vez. Gostaria de saber como o Senhor está... Como é que está se sentindo vendo seus filhos se matarem, desgraçada, destruição em massa, sei que o Senhor não me dirá pois não aguentarei ouvir tanta tristeza pois sou muito pequenina, mas venho aqui dizer-lhe que estou aqui quando precisar. Sou pequena como já disse, mas minha fé é grande, é enorme e se depender de mim farei o que for necessário para ver a felicidade estampada em Seu rosto.
Sou muito fraca meu Pai e como todos os meus irmãos também tenho tantos defeitos e cometo erros muito graves, mas venho pedir-lhe perdão... Perdão pelas vezes que menti, que briguei com meus pais, que desejei mal a alguém, que senti ódio e disse palavras baixas, que senti inveja, perdão por ter tantas vezes desprezado oportunidades maravilhosas de fazer o bem... Sei dos muitos erros que já cometi ao longo da minha vida, mas me arrependo e venho por meio deste me dispor ao Senhor e aos seus planos.
Além de me desculpar, quero agradecer-te hoje por ter estado comigo está noite e por ter feito uma limpeza maravilhosa no meu coração, obrigada por todas as vezes que me afastou das más influências, por ter me guiado nas horas de confusão e principalmente por ter me pegado no colo e me carregado por cada situação difícil que passei... É por isso Pai que me coloco hoje a seus pés, e o que me for pedido farei, e o que me for dado agradecerei, e o que me for tirado abençoarei.
Meu Pai, Tu tens uma filha pródigo que volta agora para os Teus braços, me dê a luz necessária e a força para continuar neste caminho... Me ajude a não Lhe abandonar... Afaste de mim os maus espíritos e as pertubações que tanto insistem em me perseguir, em nome de Jesus meu irmão abençoe o nosso universo. Amém.
Estou com o Senhor em tudo e para tudo, eu te amo muito.
Da sua filha... Maria Inez.