terça-feira, 27 de março de 2012

Sabe o que é? É que tem certos dias que você acorda sem disposição de se colocar para baixo..
Você cansa de buscar algo que nunca chega, cansa de querer reconhecimento, cansa de implorar algo que deveria vir de bom grado. Eu cansei e daqui pra frente quero apenas seguir.. Com ou sem você.
Eu quero acordar bem, ir trabalhar bem, não pensar em ninguém e seguir assim... Como se a minha vida fosse esse zen.

Chega de tanta loucura no campo do meu sentimento...


sexta-feira, 9 de março de 2012

Agradecer

Agradecer simplesmente. Pelo dia, pelo sol, pelo som, pela fala. Agradecer pela noite bem dormida, pela sua entrada na minha vida e talvez até pelas mudanças não escolhidas. Agradecer a família, o lar, o trabalho e o poder de Deus ao me fazer reamar. Agradecer aos amigos, os amigos e pelos amigos... Agradecer o ar, a luz, as flores, e sem pressa agradecer o mais. Viver, sorrir, chorar, agradecer... Pelo que fui um dia, pelo que sou hoje e por tudo o que ainda serei.

Obrigada Deus, por mais um dia, por mais uma oportunidade, por mais uma chance.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tantas coisas para agradecer, tantas bençãos me acertando. Família unida, amigas verdadeiras, trabalho dos sonhos, colegas divertidos e alegres, planos, sonhos, beijos na boca, muita bebida, dança, pagode, livros sensacionais, dinheiro... E eu aqui, pensando de onde é que vem esse vazio que me consome. A resposta continua no céu azul, no seu azul...